RAGE para PC
3 participantes
RAGE para PC
Rage é um jogo de tiro em primeira pessoa que incorpora diversos elementos de corrida e aventura em sua fórmula. Desenvolvido pela mesma produtora de clássicos como Doom e Quake, o título uma tecnologia que permite a inserção de texturas de alta qualidade sem afetar o seu desempenho.
A fórmula de Rage é bastante peculiar e oferece uma experiência única. O mistura cerca de 60% de combates e tiroteios com 40% de ação em veículos. No entanto, a divisão não é linear, uma vez que é possível deixar seu automóvel durante uma longa viajem simplesmente para explorar determinado local.
O jogador incorpora um rebelde que ajuda as pessoas oprimidas pelo governo autoritário de um mundo pós-apocalíptico. O game oferece um modo campanha com cerca de 20 horas, no qual uma série de missões podem ser jogadas em multiplayer cooperativo.
A fórmula de Rage é bastante peculiar e oferece uma experiência única. O mistura cerca de 60% de combates e tiroteios com 40% de ação em veículos. No entanto, a divisão não é linear, uma vez que é possível deixar seu automóvel durante uma longa viajem simplesmente para explorar determinado local.
O jogador incorpora um rebelde que ajuda as pessoas oprimidas pelo governo autoritário de um mundo pós-apocalíptico. O game oferece um modo campanha com cerca de 20 horas, no qual uma série de missões podem ser jogadas em multiplayer cooperativo.
Ozzy- Mensagens : 39
Re: RAGE para PC
Pelo vídeo deu pra reparar q os gráficos são pesados. Será q necessita de um pc com uma configuração com placa de vídeo potente? Eu tenho um 9800 será q roda?
Smoke- Mensagens : 27
Re: RAGE para PC
9800 acho que roda sim, a minha é 9800 tambem e roda jogos do estilo!Smoke escreveu:Pelo vídeo deu pra reparar q os gráficos são pesados. Será q necessita de um pc com uma configuração com placa de vídeo potente? Eu tenho um 9800 será q roda?
Jack Bauer- Mensagens : 59