Limpa tela para o iPad
3 participantes
TWForum :: Eletrônicos em Geral :: Geral
Página 1 de 1
Limpa tela para o iPad
Com a popularização de monitores LCD surgiram líquidos limpa-tela que fazem você perder um pouco a fé nos métodos caseiros - que geralmente envolvem água e talvez álcool ou outros desinfetantes. Ainda mais quanto se tem um iPad com tecnologia de Retina Display de alta resolução.
A Monster é uma das fabricantes desses líquidos especiais, e agora ela surge com uma solução ainda mais específica. O Clean Touch é um limpa-telas feito especificamente para eletrônicos com tela sensível ao toque, como iPad e iPhone. Além de eliminar as tradicionais "marcas de dedo", poeira e possíveis arranhões, a tal poção ainda cria uma película protetora que promete evitar novas sujeiras por até 1 hora e meia - desde que você não deixe o iPad na mão de uma criança comendo sorvete.
O kit "para viagem", vendido por US$ 25 (cerca de R$ 44), inclui uma toalha, uma bolsa para transporte e um tubo com 20ml do produto.
A Monster é uma das fabricantes desses líquidos especiais, e agora ela surge com uma solução ainda mais específica. O Clean Touch é um limpa-telas feito especificamente para eletrônicos com tela sensível ao toque, como iPad e iPhone. Além de eliminar as tradicionais "marcas de dedo", poeira e possíveis arranhões, a tal poção ainda cria uma película protetora que promete evitar novas sujeiras por até 1 hora e meia - desde que você não deixe o iPad na mão de uma criança comendo sorvete.
O kit "para viagem", vendido por US$ 25 (cerca de R$ 44), inclui uma toalha, uma bolsa para transporte e um tubo com 20ml do produto.
Robson- Mensagens : 89
Re: Limpa tela para o iPad
Com tanta tecnologia nessa telinha não é de se estranhar que se tenha tanto cuidado no manuseio
Dieguito- Mensagens : 77
Dieguito escreveu:Com tanta tecnologia nessa telinha não é de se estranhar que se tenha tanto cuidado no manuseio
Se eu tivesse uma tablet com uma tela dessas teria mas que um simples cuidado, só eu ia toca nela
Jack Jonson- Mensagens : 98
Eu pensei o mesmo quando eu fiz esse post. Com uma tela dessas é preciso tomar muito cuidado na hora limpar, foi uma ideia interessante essa criação pra auxiliar o tablet
Robson- Mensagens : 89
A ultima coisa que pesaria em fazer era arranhar esse painel do iPad. IA logo compra esse kit
Dieguito- Mensagens : 77