TWForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Limpa tela para o iPad

3 participantes

Ir para baixo

Limpa tela para o iPad  Empty Limpa tela para o iPad

Mensagem  Robson Sex Ago 27, 2010 1:02 pm

Com a popularização de monitores LCD surgiram líquidos limpa-tela que fazem você perder um pouco a fé nos métodos caseiros - que geralmente envolvem água e talvez álcool ou outros desinfetantes. Ainda mais quanto se tem um iPad com tecnologia de Retina Display de alta resolução.

A Monster é uma das fabricantes desses líquidos especiais, e agora ela surge com uma solução ainda mais específica. O Clean Touch é um limpa-telas feito especificamente para eletrônicos com tela sensível ao toque, como iPad e iPhone. Além de eliminar as tradicionais "marcas de dedo", poeira e possíveis arranhões, a tal poção ainda cria uma película protetora que promete evitar novas sujeiras por até 1 hora e meia - desde que você não deixe o iPad na mão de uma criança comendo sorvete.

O kit "para viagem", vendido por US$ 25 (cerca de R$ 44), inclui uma toalha, uma bolsa para transporte e um tubo com 20ml do produto.



Limpa tela para o iPad  Monster_giga
Robson
Robson

Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Limpa tela para o iPad  Empty Re: Limpa tela para o iPad

Mensagem  Dieguito Sex Ago 27, 2010 1:12 pm

Com tanta tecnologia nessa telinha não é de se estranhar que se tenha tanto cuidado no manuseio
Dieguito
Dieguito

Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Limpa tela para o iPad  Empty Re: Limpa tela para o iPad

Mensagem  Jack Jonson Ter Ago 31, 2010 12:52 pm

Dieguito escreveu:Com tanta tecnologia nessa telinha não é de se estranhar que se tenha tanto cuidado no manuseio

Se eu tivesse uma tablet com uma tela dessas teria mas que um simples cuidado, só eu ia toca nela
Jack Jonson
Jack Jonson

Mensagens : 98
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Limpa tela para o iPad  Empty Re: Limpa tela para o iPad

Mensagem  Robson Qua Set 01, 2010 2:14 pm

Eu pensei o mesmo quando eu fiz esse post. Com uma tela dessas é preciso tomar muito cuidado na hora limpar, foi uma ideia interessante essa criação pra auxiliar o tablet
Robson
Robson

Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Limpa tela para o iPad  Empty Re: Limpa tela para o iPad

Mensagem  Dieguito Seg Set 06, 2010 1:27 pm

A ultima coisa que pesaria em fazer era arranhar esse painel do iPad. IA logo compra esse kit
Dieguito
Dieguito

Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Limpa tela para o iPad  Empty Re: Limpa tela para o iPad

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos