Anúncio-relâmpago no Xbox 360 confirma ‘Gears of war 3’ para abril de 2011
3 participantes
Anúncio-relâmpago no Xbox 360 confirma ‘Gears of war 3’ para abril de 2011
O game “Gears of war 3” sera lançado dentro de um ano, em abril de 2011. A informação vazou na noite de quinta-feira (, quando uma aba extra surgiu no menu inicial do Xbox 360, anunciando a sequência da série “Gears of war”.
A data coincide com o dia em que estava inicialmente marcada uma entrevista com o criador da série, o designer de games Cliff Bleszinski, no talk show apresentado pelo comediante Jimmy Fallon, nos EUA.
Fallon chegou a anunciar no Twitter a participação de Bleszinski no seu programa de TV, mas a entrevista acabou adiada para a próxima segunda-feira (12).
O site especializado "Kotaku" especula que a mudança de datas não deva ter sido informada à equipe que cuida dos anúncios veiculados no Xbox. O certo é que a aba desapareceu um tempo depois do menu inicial, mas não a tempo de impedir que a informação se espalhasse entre os fãs.
A data coincide com o dia em que estava inicialmente marcada uma entrevista com o criador da série, o designer de games Cliff Bleszinski, no talk show apresentado pelo comediante Jimmy Fallon, nos EUA.
Fallon chegou a anunciar no Twitter a participação de Bleszinski no seu programa de TV, mas a entrevista acabou adiada para a próxima segunda-feira (12).
O site especializado "Kotaku" especula que a mudança de datas não deva ter sido informada à equipe que cuida dos anúncios veiculados no Xbox. O certo é que a aba desapareceu um tempo depois do menu inicial, mas não a tempo de impedir que a informação se espalhasse entre os fãs.
Americo- Mensagens : 7
Re: Anúncio-relâmpago no Xbox 360 confirma ‘Gears of war 3’ para abril de 2011
Ótima noticia para os fãns como eu, vou esperar ansioso até abril de 2011 ja troquei de tv vai ser melhor ainda
Daniel San- Mensagens : 51
Re: Anúncio-relâmpago no Xbox 360 confirma ‘Gears of war 3’ para abril de 2011
Tambem sou um grande fã do jogo e tambem ficarei no aguarde eu ja estava pensando que nao haveria a sequencia fui surpreendido positivamente!Daniel San escreveu:Ótima noticia para os fãns como eu, vou esperar ansioso até abril de 2011 ja troquei de tv vai ser melhor ainda
Jack Bauer- Mensagens : 59