E3: Apresentado novo Xbox 360
+2
Daniel San
Jackie Chan
6 participantes
TWForum :: Consoles :: Plataformas
Página 1 de 1
E3: Apresentado novo Xbox 360
Acabaram de anunciar na E3, a mais nova versão do Xbox 360
Mais potente e mais resistente que as versões antigas, o Xbox 30 Slim, vai ter 260 GB.
Seus chips esquentaram menos e ele será mais silencioso, o que garantira maior tempo de jogatina.
Alem de tudo isto, o console vai vir com conexão Wi-Fi integrado, detalhe inédito no mundo dos consoles ( o Nintendo DS não é console, é portátil).
O mais legal é que o preço vai ser o mesmo das outras versões (R$ 1400 reais aproximadamente), e vai chegar as lojas em novembro.
Outra novidade. O serviço Xbox Live, que permite jogar em rede, finalmente será lançado de forma oficial no Brasil
Vamos as mudanças então:
- HD interno de 250Gb
- Wi-fi interna banda N
- Entrada para o Kinect (só esta já vale a troca pelo novo)
- Novo chipset de 45nm
- Menor e um pouco mais leve
- Bem mais silencioso
- Acabamento superior (black piano)
- Fonte externa de energia bem menor e mais leve
O modelo antigo, agora chamado de "Xbox 360 Original", continuará sendo vendido, mas não será mais fabricado, ou seja, uma vez que os estoques acabarem, acabou-se a versão que conhecemos até hoje! A nova versão (The New Xbox 360) já está disponível para venda nos EUA, e estará disponível na Europa a partir de 16 de julho.
Na verdade a única mudança que realmente faz com que tenhamos a necessidade de trocar o velho pelo novo, é a porta para conexão do Kinect, que não existe na versão antiga do console.
O preço do novo Xbox 360 é de US$ 299,00.
Mais potente e mais resistente que as versões antigas, o Xbox 30 Slim, vai ter 260 GB.
Seus chips esquentaram menos e ele será mais silencioso, o que garantira maior tempo de jogatina.
Alem de tudo isto, o console vai vir com conexão Wi-Fi integrado, detalhe inédito no mundo dos consoles ( o Nintendo DS não é console, é portátil).
O mais legal é que o preço vai ser o mesmo das outras versões (R$ 1400 reais aproximadamente), e vai chegar as lojas em novembro.
Outra novidade. O serviço Xbox Live, que permite jogar em rede, finalmente será lançado de forma oficial no Brasil
Vamos as mudanças então:
- HD interno de 250Gb
- Wi-fi interna banda N
- Entrada para o Kinect (só esta já vale a troca pelo novo)
- Novo chipset de 45nm
- Menor e um pouco mais leve
- Bem mais silencioso
- Acabamento superior (black piano)
- Fonte externa de energia bem menor e mais leve
O modelo antigo, agora chamado de "Xbox 360 Original", continuará sendo vendido, mas não será mais fabricado, ou seja, uma vez que os estoques acabarem, acabou-se a versão que conhecemos até hoje! A nova versão (The New Xbox 360) já está disponível para venda nos EUA, e estará disponível na Europa a partir de 16 de julho.
Na verdade a única mudança que realmente faz com que tenhamos a necessidade de trocar o velho pelo novo, é a porta para conexão do Kinect, que não existe na versão antiga do console.
O preço do novo Xbox 360 é de US$ 299,00.
Jackie Chan- Mensagens : 40
Re: E3: Apresentado novo Xbox 360
putz o ruim é comprar um novo só pela entrada ainda mas eu que acabei de comprar ai fica complicado, esperar pelo menos 1 ano!
Daniel San- Mensagens : 51
Nãoi sei quanto se ele é melhor em capacidade do que o PS3, mas que é o mais bonito, isso sem duvidas
Robson- Mensagens : 89
Robson escreveu:Nãoi sei quanto se ele é melhor em capacidade do que o PS3, mas que é o mais bonito, isso sem duvidas
Com certeza é o mais bonito. Ainda com live bordesless imagem de tecnologia ips, fica perfeito
Jack Jonson- Mensagens : 98
om certeza é o mais bonito. Ainda com live bordesless imagem de tecnologia ips, fica perfeito
Com uma tv dessas fica mais que perfeito, é fantástico
United Man- Mensagens : 88
United Man escreveu:om certeza é o mais bonito. Ainda com live bordesless imagem de tecnologia ips, fica perfeito
Só é uma pena eu ter que esperar um ano parar comprar minha Live Borderless ips... Pelo menos o Xbox já teno^^
Jack Jonson escreveu:United Man escreveu:om certeza é o mais bonito. Ainda com live bordesless imagem de tecnologia ips, fica perfeito
Só é uma pena eu ter que esperar um ano parar comprar minha Live Borderless ips... Pelo menos o Xbox já teno^^
Pois é A live bordeless eu comprei a pouco tempo só me falta o xbox !!! usaaushahash !! tenho um Play 2
Dieguito- Mensagens : 77
Dieguito escreveu:Jack Jonson escreveu:United Man escreveu:om certeza é o mais bonito. Ainda com live bordesless imagem de tecnologia ips, fica perfeito
Pois é A live bordeless eu comprei a pouco tempo só me falta o xbox !!! usaaushahash !! tenho um Play 2
Opa, quer trocar? Sério mesmo, eu venderia o Xbox para comprar uma dessas com painel ips... Depois só comprar outro videogame XD
Escolha complicada essa mas ainda entre uma tv com uma função dessas eu sou mais ela do o Xbox
United Man- Mensagens : 88