TWForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony e Toshiba vendem fábricas de telas LCD na Ásia

+5
Jay C
Vinte Trinta Avos
Ozzy
Daniel San
Jack Bauer
9 participantes

Ir para baixo

Sony e Toshiba vendem fábricas de telas LCD na Ásia Empty Sony e Toshiba vendem fábricas de telas LCD na Ásia

Mensagem  Jack Bauer Qua Mar 31, 2010 2:40 pm

As companhias japonesas de eletrônicos Sony e Toshiba anunciaram nesta quarta-feira a venda de fábricas de telas LCD na Ásia, buscando melhorar seus negócios no setor.

A primeira irá vender duas de suas unidades no Japão à fabricante de partes para eletrônicos Kyocera em junho. As fábricas produzem telas LCD TFT (sigla em inglês para thin-film transistor), usadas principalmente em eletrônicos de luxo como câmeras digitais.

Embora a demanda por telas LCD pequenas e médias continue forte, o aumento da concorrência tem dificultado a lucratividade no setor.

Já a Toshiba pretende vender sua fábrica de telas LCD para notebooks em Cingapura à taiwanesa Au Optronics, buscando focar suas operações no setor em telas menores para aparelhos móveis como smartphones.

A Toshiba, que não fabrica telas para televisores, tem sofrido prejuízos em seus negócios de LCD devido a uma queda significante nos preços, e busca reestruturar suas operações menos lucrativas, concentrando seus recursos nas unidades de chips e energia nuclear.
Jack Bauer
Jack Bauer

Ir para o topo Ir para baixo

Sony e Toshiba vendem fábricas de telas LCD na Ásia Empty Re: Sony e Toshiba vendem fábricas de telas LCD na Ásia

Mensagem  Daniel San Qua Mar 31, 2010 2:54 pm

apesar de não ser fabricante a toshiba tem o painel lcd com otima qualidade de imagem!
Daniel San
Daniel San

Sony e Toshiba vendem fábricas de telas LCD na Ásia Empty Re: Sony e Toshiba vendem fábricas de telas LCD na Ásia

Mensagem  Ozzy Qui Abr 01, 2010 6:57 am

Pessoal alguem saber dizer se a Toshiba ainda utiliza o mesmo painel de antigamente nessa linha REGZA q lançaram a algum tempo??
Ozzy
Ozzy

Mensagem  Vinte Trinta Avos Qui Abr 01, 2010 2:54 pm

Ozzy escreveu:Pessoal alguem saber dizer se a Toshiba ainda utiliza o mesmo painel de antigamente nessa linha REGZA q lançaram a algum tempo??
tenho a mesma duvida se o painel ultilizado é o mesmo das outras linhas
Vinte Trinta Avos
Vinte Trinta Avos

Mensagem  Ozzy Qui Abr 08, 2010 7:59 am

Pessoal eu procurei saber e não encontrei nada no próprio site da Toshiba, mas teve um usuario no HT forum q afirmou q alguns modelos da linha REGZA utiza painel s-ips, o mesmo q a LG e Philips.
Ozzy
Ozzy

Mensagem  Jay C Qui Abr 08, 2010 8:58 am

Acho q no Brasil a Toshiba sobre meio q um preconceito com suas LCD´s não entendo o pq já q tem a mesma qualidade de imagem de uma LG por exemplo.
Jay C
Jay C

Mensagem  Feioso Seg Jun 21, 2010 2:31 pm

Sei lá, fico meio com o pé atrás com a toshiba.. não sei porque mas não me passa tanta confiança, acho que é a mesma porcaria que a philips!
Feioso
Feioso

Mensagem  Robson Ter Jul 06, 2010 1:41 pm

Embora eu ache que a Toshiba não tenha o mesmo prestigio de outras marcas como Philips e LG, ela tem uma tv de boa qualidade, pelo menos o painel de imagem é muito bom. Acho que falta uma boa estratégia de Marketing de venda dos aparelhos
Robson
Robson

Mensagem  United Man Ter Jul 13, 2010 12:41 pm

Robson escreveu:Embora eu ache que a Toshiba não tenha o mesmo prestigio de outras marcas como Philips e LG, ela tem uma tv de boa qualidade, pelo menos o painel de imagem é muito bom. Acho que falta uma boa estratégia de Marketing de venda dos aparelhos

Dessas mencionada eu só coloco como altissimo padrão de qualidade de imagem e função a LG. Pode ver isso pela Scarlet II e a Borderless. Philips é um pouco melhor que a Toshiba mais tambem é decepcionante quando o assunto são as funções de imagem
United Man
United Man

Mensagem  Jack Jonson Ter Jul 20, 2010 8:36 am

United Man escreveu:
Robson escreveu:Embora eu ache que a Toshiba não tenha o mesmo prestigio de outras marcas como Philips e LG, ela tem uma tv de boa qualidade, pelo menos o painel de imagem é muito bom. Acho que falta uma boa estratégia de Marketing de venda dos aparelhos

Dessas mencionada eu só coloco como altissimo padrão de qualidade de imagem e função a LG. Pode ver isso pela Scarlet II e a Borderless. Philips é um pouco melhor que a Toshiba mais tambem é decepcionante quando o assunto são as funções de imagem

É verdade, a Toshiba é fraquinha no quesito LCD, sou mais uma as LG, mesmo pq a Sony parou na Bravia, não tem mais nada de interessante
Jack Jonson
Jack Jonson

Mensagem  Robson Qui Jul 22, 2010 12:05 pm

Como eu já mencionei nesse mesmo post, a Toshiba é até boa Tv, mas eu prefiro uma de fato uma tv da LG, ainda mais pelos beneficios oferecidos de função e imagem
Robson
Robson

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo