Toshiba tambem lança concorrente
5 participantes
TWForum :: Eletrônicos em Geral :: Geral
Página 1 de 1
Toshiba tambem lança concorrente
Toshiba apresentou o tablet Folio 100, um pouco maior que o iPad, da Apple, com 10.1 polegadas. O portátil da Toshiba custará 399 euros e estará disponível até o final do ano no mercado europeu
Jack Jonson- Mensagens : 98
Re: Toshiba tambem lança concorrente
Não sei ainda mais pelo que foi visto dele acho que não supera o iPad não, tanto em funções como em painel de imagem
United Man- Mensagens : 88
Se ele fosse um pouco menor ainda ia, mas é muito grande. Acho que não vai bater o iPad não
United Man escreveu: Se ele fosse um pouco menor ainda ia, mas é muito grande. Acho que não vai bater o iPad não
É verdade, e é bem provável que o painel de transmissão seja inferior tambem
Robson- Mensagens : 89
Talvez ele saia com uma boa qualidade de imagem. Isto é! Se a toshiba tiver aderido o painel que ela aderiu na linha de televisores REGZA é bem capaz de ficar com uma boa imagem sim.. mas acho que não guega a qualidade do retina display!
Feioso- Mensagens : 11
Feioso escreveu:Talvez ele saia com uma boa qualidade de imagem. Isto é! Se a toshiba tiver aderido o painel que ela aderiu na linha de televisores REGZA é bem capaz de ficar com uma boa imagem sim.. mas acho que não guega a qualidade do retina display!
É verdade não tinha parado para ver deste ponto de vista. O painel da Regza é Ips. Boa
Feioso escreveu:Talvez ele saia com uma boa qualidade de imagem. Isto é! Se a toshiba tiver aderido o painel que ela aderiu na linha de televisores REGZA é bem capaz de ficar com uma boa imagem sim.. mas acho que não guega a qualidade do retina display!
A Toshiba utiliza basicamente a mesma tecnologia do painel dque a Apple usa no Ipad, a ips porém, com todo o Marketing que o Ipad teve, dúvido que algum concorrente consiga tirar ele do primeiro lugar, mesmo sendo melhor, e isso é comum em aparelhos da Apple; São ótimos, design fascinante, mas não são perfeitos, porém são inigualáveis em marketing...
Nisso eu tenho que concordar, o marketing da Apple é muito bem feito com os seus produtos. O iPad o iPhone e iPod são exemplos claro disso
United Man escreveu:Nisso eu tenho que concordar, o marketing da Apple é muito bem feito com os seus produtos. O iPad o iPhone e iPod são exemplos claro disso
Mas tambem temos de concordar que eles se preocupam com tudo até com uma imagem mais limpa e nitida como no caso do Retina Display
Passou-se algum tempo e ninguem falou nada a respeito desse tablet da toshiba, acho que não criou a expectativa que se esperava
A mais com o iPad da Apple e com a Samsung Star em tablet, dificilmente a Toshiba vai ter espaço
United Man escreveu:A mais com o iPad da Apple e com a Samsung Star em tablet, dificilmente a Toshiba vai ter espaço
A samsung desenvolveu um aparelho bem bacana, ainda tah muito longe de alcançar o sucesso do iPad, mas a imagem tambem não deixa a desejar não
Robson escreveu:United Man escreveu:A mais com o iPad da Apple e com a Samsung Star em tablet, dificilmente a Toshiba vai ter espaço
A samsung desenvolveu um aparelho bem bacana, ainda tah muito longe de alcançar o sucesso do iPad, mas a imagem tambem não deixa a desejar não
Verdade. Embora a Retina Display seja a melhor tecnologia de imagem em atuação no momento, a samsung capricou tambem
Dieguito- Mensagens : 77