TWForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E se o iPad fosse um fliperama Eu......

4 participantes

Ir para baixo

E se o iPad fosse um fliperama Eu...... Empty E se o iPad fosse um fliperama Eu......

Mensagem  United Man Sex Ago 27, 2010 12:09 pm

Não pararia de jogar pois sou vidrado em Fliperama pois lembra a minha infância. Ainda mais pelo fato do iPad ter uma função de imagem que não afeta tanto as vistas, ai que eu jogaria mesmo

Mas falando serio há possibilidade de fazer isso mesmo. Um acessório para o tablet da Apple pode tornar a atividade de jogar no iPad muito mais divertida. O iPad Arcade se conecta ao tablet por Bluetooth. Para instalar emuladores de games clássicos no seu iPad, é necessário fazer jailbreak. O brinquedo é fabricado pela Freekade e pode ser adquirido no eBay, mas a entrega, por enquanto, só é feita no Reino Unido.

Veja como é divertido

United Man
United Man

Mensagens : 88
Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

E se o iPad fosse um fliperama Eu...... Empty Re: E se o iPad fosse um fliperama Eu......

Mensagem  Dieguito Sex Ago 27, 2010 2:18 pm

Tambem iria me divertir muito. Uma ideia bem bacana essa. Pra que gosta como eu é bem nostálgico drunken drunken drunken
Dieguito
Dieguito

Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

E se o iPad fosse um fliperama Eu...... Empty Re: E se o iPad fosse um fliperama Eu......

Mensagem  Robson Ter Ago 31, 2010 12:28 pm

Bacana não deixa de ser um nostagia pra muitos. O melhor é que até o graficos serão melhores devido a tela de imagem do iPad que é sem duvidas muito boa
Robson
Robson

Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

E se o iPad fosse um fliperama Eu...... Empty Re: E se o iPad fosse um fliperama Eu......

Mensagem  Dieguito Qui Out 07, 2010 6:53 am

Robson escreveu:Bacana não deixa de ser um nostagia pra muitos. O melhor é que até o graficos serão melhores devido a tela de imagem do iPad que é sem duvidas muito boa

A tela é de melhor qualidade e diversão é muito parecida com aquela de antes nos tempos de fliperama
Dieguito
Dieguito

Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

E se o iPad fosse um fliperama Eu...... Empty Re: E se o iPad fosse um fliperama Eu......

Mensagem  Jack Jonson Seg Nov 29, 2010 10:32 am

A sem duvidas a qualidade da tela é infinitamente superior a qualidade dos antigos Fliperamas antigos. Depois de tanto tempo era normal tamanha evolução
Jack Jonson
Jack Jonson

Mensagens : 98
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E se o iPad fosse um fliperama Eu...... Empty Re: E se o iPad fosse um fliperama Eu......

Mensagem  Dieguito Ter Nov 30, 2010 8:39 am

Concordo. Não há nem comparação de um imagem atual de iPhone com o de um Fliperama antigo Suspect Suspect Suspect Suspect
Dieguito
Dieguito

Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

E se o iPad fosse um fliperama Eu...... Empty Re: E se o iPad fosse um fliperama Eu......

Mensagem  Robson Qua Dez 08, 2010 11:38 am

Dieguito escreveu:Concordo. Não há nem comparação de um imagem atual de iPhone com o de um Fliperama antigo Suspect Suspect Suspect Suspect

Eu curtia muito jogar, mas tenho que admitir que a imagem era ruim mesmo. mas na epoca a gente nem ligava pra isso, mas vendo na tela do iPad hoje em a gente nota a diferença
Robson
Robson

Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

E se o iPad fosse um fliperama Eu...... Empty Re: E se o iPad fosse um fliperama Eu......

Mensagem  Dieguito Qua Jan 05, 2011 6:25 am

Hoje a diferença é gigantesca, mas é verdade que nem percebiamos isso antes! sushaushuas
Dieguito
Dieguito

Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

E se o iPad fosse um fliperama Eu...... Empty Re: E se o iPad fosse um fliperama Eu......

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos