TWForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pré-venda da Microsoft Store lista Kinect a US$149,99

4 participantes

Ir para baixo

Pré-venda da Microsoft Store lista Kinect a US$149,99 Empty Pré-venda da Microsoft Store lista Kinect a US$149,99

Mensagem  Ozzy Qua Jun 23, 2010 8:31 am

Pré-venda da Microsoft Store lista Kinect a US$149,99 Microsoft-kinect-xbox-360

Muita gente vinha cogitando o preço de US$ 150 para a estrondosa câmera de captura do Xbox 360. Bem, parece que agora é oficial. Não exatamente US$ 150, é verdade, mas sim US$149,99, preço que aparece para quem estiver disposto a comprar antecipadamente o aparato. Segue abaixo a lista dos itens que recheiam o pacote:

Sensor Kinect para o Xbox 360
Cabo de força
Manual do usuário
Cabo de extensão Wi-Fi

Os rumores em torno do preço do aparato surgiram graças à ausência de um anúncio oficial durante a conferência da Microsoft na E3. As especulações andavam entre US$ 150 e US$ 189 — embora o emblemático Michael Pachter tenha considerado que “US$ 99 seria um preço perfeito para os consumidores”. O Kinect tem lançamento previsto para o final deste ano.
Ozzy
Ozzy

Mensagens : 39
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Pré-venda da Microsoft Store lista Kinect a US$149,99 Empty Re: Pré-venda da Microsoft Store lista Kinect a US$149,99

Mensagem  Jack Jonson Qua Set 08, 2010 12:24 pm

Achei meio caro para apenas um acessório... Quase o preço de um Wii... Não sei se valeria a pena...
Jack Jonson
Jack Jonson

Mensagens : 98
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pré-venda da Microsoft Store lista Kinect a US$149,99 Empty Re: Pré-venda da Microsoft Store lista Kinect a US$149,99

Mensagem  Robson Qui Set 09, 2010 12:07 pm

Eu acho caro esse preço... Prefiro ficar no meu play 3 com minha scarlet II full HD painel ips deitado no sofá...
Robson
Robson

Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pré-venda da Microsoft Store lista Kinect a US$149,99 Empty Re: Pré-venda da Microsoft Store lista Kinect a US$149,99

Mensagem  Dieguito Qui Set 09, 2010 1:06 pm

É só esperando mesmo pra ver como vai ser o esquema de movimentação durante os jogos e o reconhecimento dos movimento. Mas tudo no seu tempo. Eu mesmo não espero trocar meu Wii mesmo tendo graficos que não rodam em alta definição no painel da minha tv, por um tenha esses graficos mais que seja inferior em diversão
Dieguito
Dieguito

Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pré-venda da Microsoft Store lista Kinect a US$149,99 Empty Re: Pré-venda da Microsoft Store lista Kinect a US$149,99

Mensagem  Robson Seg Set 20, 2010 2:12 pm

Dieguito escreveu:É só esperando mesmo pra ver como vai ser o esquema de movimentação durante os jogos e o reconhecimento dos movimento. Mas tudo no seu tempo. Eu mesmo não espero trocar meu Wii mesmo tendo graficos que não rodam em alta definição no painel da minha tv, por um tenha esses graficos mais que seja inferior em diversão

A gente falando do Kinect, mas confeeso que eu estou muito apreensivo com o 3DS da Nintendo. Mesmo com a tecnologia de imagem no painel do portatil, eu toh com um mau pressentimento, espero que esteja errado What a Face Suspect Shocked
Robson
Robson

Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pré-venda da Microsoft Store lista Kinect a US$149,99 Empty Re: Pré-venda da Microsoft Store lista Kinect a US$149,99

Mensagem  Dieguito Qui Out 07, 2010 6:47 am

Eu acho que fará que pode revolucionar mas boto mais fé na tel fo 3DS do que no aparelho da microsoft
Dieguito
Dieguito

Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pré-venda da Microsoft Store lista Kinect a US$149,99 Empty Re: Pré-venda da Microsoft Store lista Kinect a US$149,99

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos