TVs 3D serão mostradas nesta semana em São Paulo
+6
Kick
Rique13
Ozzy
Ricardo37
Jack Bauer
Daniel San
10 participantes
Página 1 de 1
TVs 3D serão mostradas nesta semana em São Paulo
Dois fabricantes de televisores - LG e Samsung - lançam este mês seus modelos compatíveis com 3D e disputam espaço no varejo para mostrar antes seus equipamentos ao consumidor. A LG já havia informado que iria demonstrar seus aparelhos na rede FNAC, e agora é a vez da Samsung.
Segundo a FNAC, duas lojas (Morumbi e Paulista) terão o modelo Samsung C7000 para demonstração a partir desta sexta-feira (09). É um televisor LED 3D de 46 polegadas com conectividade à internet e 2,6 cm de espessura. A rede varejista informa que a TV 3D será vendida "entre três e quatro semanas depois" pelo preço sugerido de R$ 7.399.
Já os modelos da LG, das séries LX9500 (telas de 55 e 47 polegadas) e LEX6500 (telas de 42, 47 e 55 polegadas), serão demonstrados pela FNAC a partir de 15 de abril, com vendas prometidas para as próximas três semanas a partir dessa data, e preços (ainda não definidos pela fabricante) que devem variar entre R$ 7 mil e R$ 15 mil.
Segundo a FNAC, duas lojas (Morumbi e Paulista) terão o modelo Samsung C7000 para demonstração a partir desta sexta-feira (09). É um televisor LED 3D de 46 polegadas com conectividade à internet e 2,6 cm de espessura. A rede varejista informa que a TV 3D será vendida "entre três e quatro semanas depois" pelo preço sugerido de R$ 7.399.
Já os modelos da LG, das séries LX9500 (telas de 55 e 47 polegadas) e LEX6500 (telas de 42, 47 e 55 polegadas), serão demonstrados pela FNAC a partir de 15 de abril, com vendas prometidas para as próximas três semanas a partir dessa data, e preços (ainda não definidos pela fabricante) que devem variar entre R$ 7 mil e R$ 15 mil.
Daniel San- Mensagens : 51
Re: TVs 3D serão mostradas nesta semana em São Paulo
é pelo que percebi a Lg ja saiu na frente quanto ao lançamento no brasil, quero ver se realmente essa tecnologia funciona fora dos cinemas e se é viavel.
Jack Bauer- Mensagens : 59
Cara se nem a tv digital funciona direito e com bastante conteúdo imagine quando a tv 3D vai ter exito no país.
Ricardo37- Mensagens : 16
Eu fico imaginando mesmo é o valor q vai ter os primeiros modelos, a massa da população só vai ter acesso a essa tecnologia daqui muito tempo. Eu acho legal conhecer mas não to otimista ao ponto de querer compra uma nos próximos semestres.
Ozzy- Mensagens : 39
É galera acho q o pessoal da FNAC ramelou nesse evento...rsrsrsr!Conseguiram esquecer os óculos para a demonstração! Mas a tv não parece ser td isso ai não, sem falar q é quase 8 mil reais.
http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL1563672-6174,00-LOJA+APRESENTA+PRIMEIRO+TELEVISOR+D+DO+BRASIL.html
Rique13- Mensagens : 7
Sabia q ia ser caro mas não imaginava q fosse tanto! Como será as imagens dela em 2D já q ninguém vai querer ver todo conteúdo em 3D, tipo assistir novela em 3D é meio brisa na minha opinião.
Kick- Mensagens : 16
A Sony anunciou nesta quarta-feira (14) sua linha de televisores 3D. Entretanto, enquanto as concorrentes focam em lançar seus modelos compatíveis com a tecnologia antes da Copa do Mundo, que começa em junho, a empresa terá seus modelos nas lojas a partir de agosto.
Americo- Mensagens : 7
Americo escreveu:A Sony anunciou nesta quarta-feira (14) sua linha de televisores 3D. Entretanto, enquanto as concorrentes focam em lançar seus modelos compatíveis com a tecnologia antes da Copa do Mundo, que começa em junho, a empresa terá seus modelos nas lojas a partir de agosto.
PlayStation 3 rodará jogos em 3D
Mesmo sem ainda ter sido lançado no Brasil, o console PlayStation 3 foi um dos destaques durante o evento 3D da Sony. O videogame receberá duas atualizações para ser tornar compatível com a tecnologia 3D.
O primeiro deles chega no meio do ano e será para os jogos. Anderson Gracias, gerente da divisão PlayStation no Brasil, não revelou nomes, mas disse que alguns títulos estão sendo retrabalhados para rodar em três dimensões.
A segunda atualização será lançada em agosto, quando os televisores 3D da Sony chegarem ao mercado. Ele será exclusivamente para o PlayStation 3 rodar filmes em três dimensões por meio do seu drive de Blu-ray.
As atualizações de firmware chegarão aos donos do console por meio da rede on-line PlayStation Network.
Jack Bauer- Mensagens : 59
Acho ainda cedo pra falarmos de TVs em 3D pra venda, porque mal foi lançada o LED ainda. Tamo numa geração de tv com funções de gravação e bluetooht como a Scarlet II, mas já falar de tecnologia 3D é melhor esperarmos um pouco mais
Robson- Mensagens : 89
Robson escreveu:Acho ainda cedo pra falarmos de TVs em 3D pra venda, porque mal foi lançada o LED ainda. Tamo numa geração de tv com funções de gravação e bluetooht como a Scarlet II, mas já falar de tecnologia 3D é melhor esperarmos um pouco mais
O melhor por enquanto é esperar pra não se decepcionar, porque ultimamente é consenso de todos que a Samsung está deixando a desejar um pouco em alguns modelos produzidos. Pagar um fortuna pra ser não ser o que se espera, é um grande risco
United Man- Mensagens : 88
United Man escreveu:Robson escreveu:Acho ainda cedo pra falarmos de TVs em 3D pra venda, porque mal foi lançada o LED ainda. Tamo numa geração de tv com funções de gravação e bluetooht como a Scarlet II, mas já falar de tecnologia 3D é melhor esperarmos um pouco mais
O melhor por enquanto é esperar pra não se decepcionar, porque ultimamente é consenso de todos que a Samsung está deixando a desejar um pouco em alguns modelos produzidos. Pagar um fortuna pra ser não ser o que se espera, é um grande risco
Concordo com vcs mesmo porque Samsung nunca foi minha prefenrecia. Prefiro esperar a LG lançar uma Scarlet III com função 3D alem da outras funçoes de gravação e Bluetooth
Jack Jonson- Mensagens : 98
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos