TWForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual melhor LED do mercado?

+10
Ozzy
Halibert
Americo
Feioso
renatinho
Kick
Vinte Trinta Avos
Ricardo37
Daniel San
Jackie Chan
14 participantes

Ir para baixo

Qual melhor LED do mercado? Empty Qual melhor LED do mercado?

Mensagem  Jackie Chan Seg Mar 22, 2010 12:16 pm

Sony Bravia KDL ZX 1

Qual melhor LED do mercado? Sony_ZX1_2_original

Este modelo LED TV, série ZX1 é um dos novos BRAVIA que dispõe de tecnologia BRAVIA 1080 sem fios incorporada, para que seja possível receber Alta Definição sem fios. Para além disso, o conjunto tem 40 polegadas de largura, mas apenas 9,9 milímetros de espessura no seu ponto mais fino, fazendo dele o televisor LCD mais fino do mundo.

É a mais recente opção de estilo – é fino, é elegante, é atraente e enquadra-se perfeitamente em qualquer ambiente. Pode ser colocado num suporte ou, graças ao aspecto esguio, pode ser montado em parede, como se fosse uma fantástica imagem de Alta Definição.

A imagem é única: "like no other", com o BRAVIA ENGINE 2 incorporado para criar uma imagem nítida e realista e cores verdadeiramente profundas. A exclusiva tecnologia Motionflow 100Hz, com redução da desfocagem da imagem da Sony, torna as imagens com movimentos rápidos nítidas e suaves para que não perca um único pormenor. Em resumo, a imagem é transmitida com uma nitidez extrema.

Não é apenas surpreendentemente elegante, o ZX1 também dispensa fios desnecessários, tornando-o no televisor mais sofisticado em todo o mundo. Mas o que é realmente sofisticado é, sem dúvida, a imagem.

Samsung UN55B8000

Qual melhor LED do mercado? Samsung-UN55B8000-55-inch-LCD-HDTV

Transforme completamente o seu modo de assistir televisão com os televisores LED série 8000 da Samsung. Este televisor apresenta uma inovadora tecnologia de ponta, desta forma, representa hoje, o futuro do televisor. A série 8000 dispõe de um número de recursos avançados, como por exemplo, imagem em Full HD, o exclusivo Ultra Clear Panel, design Touch of Color, Auto Motion Plus 240 Hz, DTV (built-in), 4 entradas HDMI, além de suas características inovadoras, o design Ultra Slim de apenas 3 cm de espessura e o Media 2.0. Sua experiência de assistir televisão nunca mais será a mesma!

LG SL90QD

Qual melhor LED do mercado? 21657262_4

A LG LED LCD SL90 possuí mínimos 2,9 cm de espessura envolvidos em alta tecnologia. Seu design exclusivo a torna única, mesmo quando desligada. Inovadora, a revolucionária tecnologia de iluminação LED traz taxa de contraste de 3.000.000:1. São cores mais reais e tons de preto muito mais profundos que proporcionam uma imagem única. Possui recurso 120Hz, possibilita transferir fotos e músicas do celular ou ouvir o áudio da da TV em fone de ouvido Bluetooth, e possui ainda o recurso Time Machine Ready.
Jackie Chan
Jackie Chan

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 68
Localização : okinawa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor LED do mercado? Empty Re: Qual melhor LED do mercado?

Mensagem  Daniel San Qua Mar 31, 2010 2:07 pm

Em termos de design e detalhes técnicos a SL90 parece ser a melhor, agora tem q saber mesmo é a variação de preço de uma pra outra.
Daniel San
Daniel San

Mensagens : 51
Data de inscrição : 11/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor LED do mercado? Empty Re: Qual melhor LED do mercado?

Mensagem  Ricardo37 Qui Abr 01, 2010 7:01 am

Eu já vi a SL90 funcionando e achei a qualidade do painel fantástica agora to na espera pra chegar nas lojas a LED da Sony q parece q também vai ser muito boa.
Ricardo37
Ricardo37

Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor LED do mercado? Empty Re: Qual melhor LED do mercado?

Mensagem  Vinte Trinta Avos Qui Abr 01, 2010 2:14 pm

Eu sou uma pessoa que tenho o seguinte pensamento as leds pelo menos por enquanto não compensam, pois elas ainda estão caras e com o desenvolvimento de novas tecnologias na parte de tvs, o preço certamente caira bastante daqui a alguns meses.
Vinte Trinta Avos
Vinte Trinta Avos

Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor LED do mercado? Empty Re: Qual melhor LED do mercado?

Mensagem  Kick Qua Abr 14, 2010 8:12 am

Alguem sabe se o modelo da sony já está a venda?? Eu particularmente iria de Sl90 também pela qualidade do painel e o principal motivo são as funções.
Kick
Kick

Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor LED do mercado? Empty Re: Qual melhor LED do mercado?

Mensagem  renatinho Ter maio 25, 2010 12:45 pm

LG SL90QD pela suas funções e qualidade do painel.
renatinho
renatinho

Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor LED do mercado? Empty Re: Qual melhor LED do mercado?

Mensagem  Feioso Qua maio 26, 2010 11:57 am

Pelo que eu tenho ouvido falar em muitos lugares, essa sl90 é muito boa mesmo e tem muitas funções boas! Eu que sou leigo no assunto escolheria ela primeiramente pelo design cheers
Feioso
Feioso

Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor LED do mercado? Empty Re: Qual melhor LED do mercado?

Mensagem  Americo Qua maio 26, 2010 12:28 pm

também vou de SL90 , mais tenho duvidas , a respeito do modelo mais atual ?
Americo
Americo

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor LED do mercado? Empty Re: Qual melhor LED do mercado?

Mensagem  Feioso Qua maio 26, 2010 2:15 pm

Poxa.. tem modelo mais atual que essa sl90?! Achava que essa era a mais atual que tinha da lg, tem um montão de recursos! scratch
Feioso
Feioso

Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor LED do mercado? Empty Re: Qual melhor LED do mercado?

Mensagem  Halibert Qua Jun 02, 2010 12:33 pm

A venda acho q a Sl90 é o modelo top da LG no Brasil, mas a lx9500 é o sonho de consumo de todo nerd!
Halibert
Halibert

Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor LED do mercado? Empty Re: Qual melhor LED do mercado?

Mensagem  Ozzy Sex Jun 04, 2010 1:42 pm

Halibert escreveu:A venda acho q a Sl90 é o modelo top da LG no Brasil, mas a lx9500 é o sonho de consumo de todo nerd!

Sem duvidas cara!! A linha infinita vai vir pra arrebentar e a função NetCast parece mais completa q a da Samsung e dos outras marcas q tambem possuem conexão com a internet!
Ozzy
Ozzy

Mensagens : 39
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor LED do mercado? Empty Re: Qual melhor LED do mercado?

Mensagem  Jack Jonson Qua Jul 07, 2010 7:38 am

Na boa ficaria feliz com qualquer uma das 3, o Led é um show de imagem, mas se for pela tendencia do que foi mostrado na geração de LCDs minha opção seria a LG, que foi a Tv que mais se destacou
Jack Jonson
Jack Jonson

Mensagens : 98
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor LED do mercado? Empty Re: Qual melhor LED do mercado?

Mensagem  United Man Qua Jul 07, 2010 1:43 pm

Nas comparações tanto a Samsung como a Sony Bravia, posssuem alguns pontos positivos, mas no geral a LG SL90QD possui a um melhor equilibrio entre função, imagem e preço tambem
United Man
United Man

Mensagens : 88
Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor LED do mercado? Empty Re: Qual melhor LED do mercado?

Mensagem  Jack Jonson Seg Jul 12, 2010 11:23 am

United Man escreveu:Nas comparações tanto a Samsung como a Sony Bravia, posssuem alguns pontos positivos, mas no geral a LG SL90QD possui a um melhor equilibrio entre função, imagem e preço tambem

Tambem acho que são otimas tvs, mas a LG possui o mais importante que é uma imagem de qualidade
Jack Jonson
Jack Jonson

Mensagens : 98
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor LED do mercado? Empty Re: Qual melhor LED do mercado?

Mensagem  Robson Ter Jul 13, 2010 12:14 pm

Qualidade e função são prioridade numa tv e a LG é completa nesses dois aspectos. Ela atualmente é a tv mais completa What a Face
Robson
Robson

Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor LED do mercado? Empty Re: Qual melhor LED do mercado?

Mensagem  United Man Sex Jul 16, 2010 1:00 pm

Robson escreveu:Qualidade e função são prioridade numa tv e a LG é completa nesses dois aspectos. Ela atualmente é a tv mais completa What a Face

Isso é o que eu penso tambem, por isso acho que ela é a melhor tv em materia de tecnologia
United Man
United Man

Mensagens : 88
Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor LED do mercado? Empty Re: Qual melhor LED do mercado?

Mensagem  Dieguito Ter Ago 03, 2010 2:31 pm

Eu já acho a LG SL90QD mais tv não é nem pelas funções dela e sim justamente pela imagem que ela tem que é fora de serie
Dieguito
Dieguito

Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor LED do mercado? Empty Re: Qual melhor LED do mercado?

Mensagem  Robson Qui Ago 05, 2010 7:38 am

Dieguito escreveu:Eu já acho a LG SL90QD mais tv não é nem pelas funções dela e sim justamente pela imagem que ela tem que é fora de serie

Tambem acho que a imagem é excelente mas tambem devemos levar em conta as funções que são show de bola tambem
Robson
Robson

Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor LED do mercado? Empty Re: Qual melhor LED do mercado?

Mensagem  Jack Jonson Sex Ago 20, 2010 2:23 pm

Acho que a mais completa mesmo é LG em todos os quesitos
Jack Jonson
Jack Jonson

Mensagens : 98
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor LED do mercado? Empty Re: Qual melhor LED do mercado?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos