Qual melhor LED do mercado?
+10
Ozzy
Halibert
Americo
Feioso
renatinho
Kick
Vinte Trinta Avos
Ricardo37
Daniel San
Jackie Chan
14 participantes
Página 1 de 1
Qual melhor LED do mercado?
Sony Bravia KDL ZX 1
Este modelo LED TV, série ZX1 é um dos novos BRAVIA que dispõe de tecnologia BRAVIA 1080 sem fios incorporada, para que seja possível receber Alta Definição sem fios. Para além disso, o conjunto tem 40 polegadas de largura, mas apenas 9,9 milímetros de espessura no seu ponto mais fino, fazendo dele o televisor LCD mais fino do mundo.
É a mais recente opção de estilo – é fino, é elegante, é atraente e enquadra-se perfeitamente em qualquer ambiente. Pode ser colocado num suporte ou, graças ao aspecto esguio, pode ser montado em parede, como se fosse uma fantástica imagem de Alta Definição.
A imagem é única: "like no other", com o BRAVIA ENGINE 2 incorporado para criar uma imagem nítida e realista e cores verdadeiramente profundas. A exclusiva tecnologia Motionflow 100Hz, com redução da desfocagem da imagem da Sony, torna as imagens com movimentos rápidos nítidas e suaves para que não perca um único pormenor. Em resumo, a imagem é transmitida com uma nitidez extrema.
Não é apenas surpreendentemente elegante, o ZX1 também dispensa fios desnecessários, tornando-o no televisor mais sofisticado em todo o mundo. Mas o que é realmente sofisticado é, sem dúvida, a imagem.
Samsung UN55B8000
Transforme completamente o seu modo de assistir televisão com os televisores LED série 8000 da Samsung. Este televisor apresenta uma inovadora tecnologia de ponta, desta forma, representa hoje, o futuro do televisor. A série 8000 dispõe de um número de recursos avançados, como por exemplo, imagem em Full HD, o exclusivo Ultra Clear Panel, design Touch of Color, Auto Motion Plus 240 Hz, DTV (built-in), 4 entradas HDMI, além de suas características inovadoras, o design Ultra Slim de apenas 3 cm de espessura e o Media 2.0. Sua experiência de assistir televisão nunca mais será a mesma!
LG SL90QD
A LG LED LCD SL90 possuí mínimos 2,9 cm de espessura envolvidos em alta tecnologia. Seu design exclusivo a torna única, mesmo quando desligada. Inovadora, a revolucionária tecnologia de iluminação LED traz taxa de contraste de 3.000.000:1. São cores mais reais e tons de preto muito mais profundos que proporcionam uma imagem única. Possui recurso 120Hz, possibilita transferir fotos e músicas do celular ou ouvir o áudio da da TV em fone de ouvido Bluetooth, e possui ainda o recurso Time Machine Ready.
Este modelo LED TV, série ZX1 é um dos novos BRAVIA que dispõe de tecnologia BRAVIA 1080 sem fios incorporada, para que seja possível receber Alta Definição sem fios. Para além disso, o conjunto tem 40 polegadas de largura, mas apenas 9,9 milímetros de espessura no seu ponto mais fino, fazendo dele o televisor LCD mais fino do mundo.
É a mais recente opção de estilo – é fino, é elegante, é atraente e enquadra-se perfeitamente em qualquer ambiente. Pode ser colocado num suporte ou, graças ao aspecto esguio, pode ser montado em parede, como se fosse uma fantástica imagem de Alta Definição.
A imagem é única: "like no other", com o BRAVIA ENGINE 2 incorporado para criar uma imagem nítida e realista e cores verdadeiramente profundas. A exclusiva tecnologia Motionflow 100Hz, com redução da desfocagem da imagem da Sony, torna as imagens com movimentos rápidos nítidas e suaves para que não perca um único pormenor. Em resumo, a imagem é transmitida com uma nitidez extrema.
Não é apenas surpreendentemente elegante, o ZX1 também dispensa fios desnecessários, tornando-o no televisor mais sofisticado em todo o mundo. Mas o que é realmente sofisticado é, sem dúvida, a imagem.
Samsung UN55B8000
Transforme completamente o seu modo de assistir televisão com os televisores LED série 8000 da Samsung. Este televisor apresenta uma inovadora tecnologia de ponta, desta forma, representa hoje, o futuro do televisor. A série 8000 dispõe de um número de recursos avançados, como por exemplo, imagem em Full HD, o exclusivo Ultra Clear Panel, design Touch of Color, Auto Motion Plus 240 Hz, DTV (built-in), 4 entradas HDMI, além de suas características inovadoras, o design Ultra Slim de apenas 3 cm de espessura e o Media 2.0. Sua experiência de assistir televisão nunca mais será a mesma!
LG SL90QD
A LG LED LCD SL90 possuí mínimos 2,9 cm de espessura envolvidos em alta tecnologia. Seu design exclusivo a torna única, mesmo quando desligada. Inovadora, a revolucionária tecnologia de iluminação LED traz taxa de contraste de 3.000.000:1. São cores mais reais e tons de preto muito mais profundos que proporcionam uma imagem única. Possui recurso 120Hz, possibilita transferir fotos e músicas do celular ou ouvir o áudio da da TV em fone de ouvido Bluetooth, e possui ainda o recurso Time Machine Ready.
Jackie Chan- Mensagens : 40
Re: Qual melhor LED do mercado?
Em termos de design e detalhes técnicos a SL90 parece ser a melhor, agora tem q saber mesmo é a variação de preço de uma pra outra.
Daniel San- Mensagens : 51
Eu já vi a SL90 funcionando e achei a qualidade do painel fantástica agora to na espera pra chegar nas lojas a LED da Sony q parece q também vai ser muito boa.
Ricardo37- Mensagens : 16
Eu sou uma pessoa que tenho o seguinte pensamento as leds pelo menos por enquanto não compensam, pois elas ainda estão caras e com o desenvolvimento de novas tecnologias na parte de tvs, o preço certamente caira bastante daqui a alguns meses.
Vinte Trinta Avos- Mensagens : 15
Alguem sabe se o modelo da sony já está a venda?? Eu particularmente iria de Sl90 também pela qualidade do painel e o principal motivo são as funções.
Kick- Mensagens : 16
LG SL90QD pela suas funções e qualidade do painel.
renatinho- Mensagens : 11
Pelo que eu tenho ouvido falar em muitos lugares, essa sl90 é muito boa mesmo e tem muitas funções boas! Eu que sou leigo no assunto escolheria ela primeiramente pelo design
Feioso- Mensagens : 11
também vou de SL90 , mais tenho duvidas , a respeito do modelo mais atual ?
Americo- Mensagens : 7
Poxa.. tem modelo mais atual que essa sl90?! Achava que essa era a mais atual que tinha da lg, tem um montão de recursos!
Feioso- Mensagens : 11
A venda acho q a Sl90 é o modelo top da LG no Brasil, mas a lx9500 é o sonho de consumo de todo nerd!
Halibert- Mensagens : 13
Halibert escreveu:A venda acho q a Sl90 é o modelo top da LG no Brasil, mas a lx9500 é o sonho de consumo de todo nerd!
Sem duvidas cara!! A linha infinita vai vir pra arrebentar e a função NetCast parece mais completa q a da Samsung e dos outras marcas q tambem possuem conexão com a internet!
Ozzy- Mensagens : 39
Na boa ficaria feliz com qualquer uma das 3, o Led é um show de imagem, mas se for pela tendencia do que foi mostrado na geração de LCDs minha opção seria a LG, que foi a Tv que mais se destacou
Jack Jonson- Mensagens : 98
Nas comparações tanto a Samsung como a Sony Bravia, posssuem alguns pontos positivos, mas no geral a LG SL90QD possui a um melhor equilibrio entre função, imagem e preço tambem
United Man- Mensagens : 88
United Man escreveu:Nas comparações tanto a Samsung como a Sony Bravia, posssuem alguns pontos positivos, mas no geral a LG SL90QD possui a um melhor equilibrio entre função, imagem e preço tambem
Tambem acho que são otimas tvs, mas a LG possui o mais importante que é uma imagem de qualidade
Qualidade e função são prioridade numa tv e a LG é completa nesses dois aspectos. Ela atualmente é a tv mais completa
Robson- Mensagens : 89
Robson escreveu:Qualidade e função são prioridade numa tv e a LG é completa nesses dois aspectos. Ela atualmente é a tv mais completa
Isso é o que eu penso tambem, por isso acho que ela é a melhor tv em materia de tecnologia
United Man- Mensagens : 88
Eu já acho a LG SL90QD mais tv não é nem pelas funções dela e sim justamente pela imagem que ela tem que é fora de serie
Dieguito- Mensagens : 77
Dieguito escreveu:Eu já acho a LG SL90QD mais tv não é nem pelas funções dela e sim justamente pela imagem que ela tem que é fora de serie
Tambem acho que a imagem é excelente mas tambem devemos levar em conta as funções que são show de bola tambem
Robson- Mensagens : 89
Acho que a mais completa mesmo é LG em todos os quesitos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos