Não tenha mais problemas com Flash no iPhone ou no iPad
2 participantes
TWForum :: Eletrônicos em Geral :: Geral
Página 1 de 1
Não tenha mais problemas com Flash no iPhone ou no iPad
1. Faça o jailbreak (desbloqueio) do iPhone ou iPad. É só acessar jailbreakme.com.
2. No seu computador ou notebook, baixe o arquivo de instalação do Frash.
3. Transfira o Frash para a memória do iPad ou iPhone. É a etapa mais chatinha, pois requer um software específico (que você irá instalar no seu PC).
4. Reinicie o iPad ou iPhone.
O Flash ainda é bem primitivo – trava com frequência, e por enquanto não roda vídeos (só os demais tipos de conteúdo em Flash, como sites e games). Mas prova que é possível, e desejável, executar Flash no iPhone e no iPad. Daqui a uns seis meses, quando ele estiver aperfeiçoado e mais fácil de instalar, as coisas poderão ficar chatas para a Apple.
Pode-se dizer que agora o iPhone está completo para que sentia falta do aplicativo
2. No seu computador ou notebook, baixe o arquivo de instalação do Frash.
3. Transfira o Frash para a memória do iPad ou iPhone. É a etapa mais chatinha, pois requer um software específico (que você irá instalar no seu PC).
4. Reinicie o iPad ou iPhone.
O Flash ainda é bem primitivo – trava com frequência, e por enquanto não roda vídeos (só os demais tipos de conteúdo em Flash, como sites e games). Mas prova que é possível, e desejável, executar Flash no iPhone e no iPad. Daqui a uns seis meses, quando ele estiver aperfeiçoado e mais fácil de instalar, as coisas poderão ficar chatas para a Apple.
Pode-se dizer que agora o iPhone está completo para que sentia falta do aplicativo
Dieguito- Mensagens : 77
Re: Não tenha mais problemas com Flash no iPhone ou no iPad
Otima noticia. Meu maior medo em compra o New iPhone era pelo fato dele não possuir flash, que pra mim é muito necessario no aparelho. E quero tambem pq estou curioso pela tela de retina display que ainda não tive a oportunidade de mexer
Jack Jonson- Mensagens : 98