TWForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não tenha mais problemas com Flash no iPhone ou no iPad

2 participantes

Ir para baixo

Não tenha mais problemas com Flash no iPhone ou no iPad Empty Não tenha mais problemas com Flash no iPhone ou no iPad

Mensagem  Dieguito Ter Ago 10, 2010 12:51 pm

1. Faça o jailbreak (desbloqueio) do iPhone ou iPad. É só acessar jailbreakme.com.
2. No seu computador ou notebook, baixe o arquivo de instalação do Frash.
3. Transfira o Frash para a memória do iPad ou iPhone. É a etapa mais chatinha, pois requer um software específico (que você irá instalar no seu PC).
4. Reinicie o iPad ou iPhone.

O Flash ainda é bem primitivo – trava com frequência, e por enquanto não roda vídeos (só os demais tipos de conteúdo em Flash, como sites e games). Mas prova que é possível, e desejável, executar Flash no iPhone e no iPad. Daqui a uns seis meses, quando ele estiver aperfeiçoado e mais fácil de instalar, as coisas poderão ficar chatas para a Apple.

Pode-se dizer que agora o iPhone está completo para que sentia falta do aplicativo


Dieguito
Dieguito

Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não tenha mais problemas com Flash no iPhone ou no iPad Empty Re: Não tenha mais problemas com Flash no iPhone ou no iPad

Mensagem  Jack Jonson Qua Ago 11, 2010 8:41 am

Otima noticia. Meu maior medo em compra o New iPhone era pelo fato dele não possuir flash, que pra mim é muito necessario no aparelho. E quero tambem pq estou curioso pela tela de retina display que ainda não tive a oportunidade de mexer
Jack Jonson
Jack Jonson

Mensagens : 98
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos