TVs LG exibem imagens a 240 quadros por segundo
+4
United Man
Vinte Trinta Avos
Rique13
Jack Bauer
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
TVs LG exibem imagens a 240 quadros por segundo
A nova série SL80YD da LG reúne ao todo quatro TVs LCD Full-HD de tamanhos variados – 55”, 47”, 42” e 32” – que tem como diferencial a tecnologia TruMotion 240Hz capaz de criar cenas de até 240 quadros por segundo, resultando em movimentos mais nítidos e suaves.
Aliado a esse recurso está a taxa de renovação de tela de 240Hz, para gerar imagens livres de cintilações e confortáveis ao olho humano. Os TVs apresentam ainda o conceito Live Borderless, que consiste em um design com borda discreta, dando a percepção de uma tela sem moldura.
Com espessura de menos de 5cm, os LCDs possuem tempo de resposta de 2 milisegundos, segundo a empresa, para uma reprodução precisa de imagens dinâmicas. Entre as conveniências oferecidas estão o sintonizador digital integrado e o Time Machine Ready, para gravar e pausar a programação em HDTV da TV, desde que ligado um HD externo pela via conector USB.
Todos reproduzem arquivos de música, fotos e o formato DivX HD a partir de pen drive ou player portátil. Quanto à conectividade, a linha SL80 da LG inclui recepção Bluetooth, a fim de captar músicas e fotos reproduzidas em um celular, e três entradas HDMI.
Aliado a esse recurso está a taxa de renovação de tela de 240Hz, para gerar imagens livres de cintilações e confortáveis ao olho humano. Os TVs apresentam ainda o conceito Live Borderless, que consiste em um design com borda discreta, dando a percepção de uma tela sem moldura.
Com espessura de menos de 5cm, os LCDs possuem tempo de resposta de 2 milisegundos, segundo a empresa, para uma reprodução precisa de imagens dinâmicas. Entre as conveniências oferecidas estão o sintonizador digital integrado e o Time Machine Ready, para gravar e pausar a programação em HDTV da TV, desde que ligado um HD externo pela via conector USB.
Todos reproduzem arquivos de música, fotos e o formato DivX HD a partir de pen drive ou player portátil. Quanto à conectividade, a linha SL80 da LG inclui recepção Bluetooth, a fim de captar músicas e fotos reproduzidas em um celular, e três entradas HDMI.
Jack Bauer- Mensagens : 59
Re: TVs LG exibem imagens a 240 quadros por segundo
estou ouvindo falar desse trumotion 240 hz, acho que como esta fazendo bastante sucesso irão lançar em bem mais modelos num futuro próximo
Rique13- Mensagens : 7
Com certeza com esse sucesso que o trumotion esta fazendo acho que na linha de 2011 ja terão muitos modelos com essa funçãoRique13 escreveu:estou ouvindo falar desse trumotion 240 hz, acho que como esta fazendo bastante sucesso irão lançar em bem mais modelos num futuro próximo
Jack Bauer- Mensagens : 59
para jogos de ps3 ou xbox é melhor com ou sem o trumotion ?
Vinte Trinta Avos- Mensagens : 15
Vinte Trinta Avos escreveu:para jogos de ps3 ou xbox é melhor com ou sem o trumotion ?
Com Trumotion, principalmente em cenas rapidas de corrida ou luta
United Man- Mensagens : 88
Acho que é a maior frenquencia em tvs de LCD já exibida
Jack Jonson- Mensagens : 98
Jack Jonson escreveu:Acho que é a maior frenquencia em tvs de LCD já exibida
Mas pra mim não é só isso. Alem de uma taxa de freqüência muito boa, a SL80YD da LG tem como maior beneficio as varias funções exclusivas que ela reune num mesmo aparelho
Robson- Mensagens : 89
Sem contar a tecnologia do proprio painel que é de ponta e muito avançado
Jack Jonson escreveu:Sem contar a tecnologia do proprio painel que é de ponta e muito avançado
É uma vantagem que é bom nos atentarmos. O painel é importante mesmo pra compor a imagem no geral
Essa tv é muito boa. Nunca vi uma tv tão completa como essa. É a tv dos meus sonhos
Dieguito- Mensagens : 77
Dieguito escreveu:Essa tv é muito boa. Nunca vi uma tv tão completa como essa. É a tv dos meus sonhos
Assino em baixo. qualidade de imagem e opcionais muito bons
Em videos em se exige muita velocidade como lutas e corridas é bom ter essa taxa de freqüência
Se você ja esta tão empolgado assim com a SL80 imagine com a SL90 que é led/lcd além do Trumotion!Dieguito escreveu:Essa tv é muito boa. Nunca vi uma tv tão completa como essa. É a tv dos meus sonhos
Rodrigo Cunha- Mensagens : 8
mais a SL90 tem trumotion tambem o.O pensei que fosse apenas a SL80 pelos 240hz que ela possui e ja a sl90 possui 120hz.Rodrigo Cunha escreveu:Se você ja esta tão empolgado assim com a SL80 imagine com a SL90 que é led/lcd além do Trumotion!Dieguito escreveu:Essa tv é muito boa. Nunca vi uma tv tão completa como essa. É a tv dos meus sonhos
United Man escreveu:mais a SL90 tem trumotion tambem o.O pensei que fosse apenas a SL80 pelos 240hz que ela possui e ja a sl90 possui 120hz.Rodrigo Cunha escreveu:Se você ja esta tão empolgado assim com a SL80 imagine com a SL90 que é led/lcd além do Trumotion!Dieguito escreveu:Essa tv é muito boa. Nunca vi uma tv tão completa como essa. É a tv dos meus sonhos
sim as duas tem trumotion apesar das frequancias diferentes.
Rodrigo Cunha- Mensagens : 8
Muito interressante essas tecnologia da SL90. A imagem é realmente excelente
Uma frequencia de 240Hz com painel IPS é um cinema em casa
Jack Jonson escreveu:Uma frequencia de 240Hz com painel IPS é um cinema em casa
Bom é poder acessar a internet com esse nivel de frequencia ou então poder jogar. Gostaria muito de ter uma
A boa freqüência e o tempo de resposta de uma TV são muito necessárias principalmente pela aquelas que possuem conexões com videos e filmes que há na internet
Em 3D já existem tvs com painel de 480hz
Dieguito escreveu:Em 3D já existem tvs com painel de 480hz
Nossa!!!! Se com 240hz a tv já fica com um painel de imagem muito bom, imagina em 480hz. A nitidez deve ser perfeita
Robson escreveu:Dieguito escreveu:Em 3D já existem tvs com painel de 480hz
Nossa!!!! Se com 240hz a tv já fica com um painel de imagem muito bom, imagina em 480hz. A nitidez deve ser perfeita
Mas não é só isso que conta. O painel e outras funções disponibilizadas pela propria tv fa com a imagem fique muito uma qualidade maior
Verdade. O nivel de Freqüência ajuda, mas o principal é qualidade de imagem transmitida pelo painel
Jack Jonson escreveu:Verdade. O nivel de Freqüência ajuda, mas o principal é qualidade de imagem transmitida pelo painel
O painel é o fator mais importante numa tranmissão de imagem mas há outros fatores que ajudam a compor uma melhor qualidade
Concordo, por isso acho a tecnologia de LED fantástica, pois melhorou o muito a qualidade dos paineis LCDs
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos