Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds
5 participantes
Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds
Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds marca o retorno do aclamado “crossover” Marvel vs. Capcom 2 — sequência que vinha sendo pedida há mais de dez anos pelos fãs da série. Mas não, aparentemente a softhouse não vai simplesmente remaquiar MvsC 2. Até por que, a justificativa para a demora no desenvolvimento dos personagens é colocada na reinvenção da série: trata-se, em teoria, de um jogo inteiramente novo.
Marvel vs. Capcom 3 deve contar com aproximadamente 30 personagens divididos igualmente entre os universos Capcom e Marvel. O detalhamento gráfico e as reações físicas ficaram a cargo da MT Framework, mesma “engine” que rege as coisas em Lost Planet 2 e Resident Evil 5. Já o visual, traz um autêntico estilo cartunesco.
O jogo ainda traz a volta dos “hyper combos”, e também de diversos modos online, seguindo um estilo bem parecido com o da versão relançada de Marvel vs. Capcom 2. Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds também apresenta uma trilha sonora totalmente reformulada — quer dizer, chega do pop irritante (embora um tanto nostálgico) de MvsC 2.
Marvel vs. Capcom 3 deve contar com aproximadamente 30 personagens divididos igualmente entre os universos Capcom e Marvel. O detalhamento gráfico e as reações físicas ficaram a cargo da MT Framework, mesma “engine” que rege as coisas em Lost Planet 2 e Resident Evil 5. Já o visual, traz um autêntico estilo cartunesco.
O jogo ainda traz a volta dos “hyper combos”, e também de diversos modos online, seguindo um estilo bem parecido com o da versão relançada de Marvel vs. Capcom 2. Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds também apresenta uma trilha sonora totalmente reformulada — quer dizer, chega do pop irritante (embora um tanto nostálgico) de MvsC 2.
Jack Bauer- Mensagens : 59
Re: Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds
Muito bom o video!!! achei q os gráficos e a jogabilidade estão melhores do q no street fighter 4, uma pena q só teremos o gostinho de jogar no segundo semestre de 2011.
Jack Bauer- Mensagens : 59
Achei show, porem achei que deram muita importância no video a personagens desconhecidos ou meio que "apagados".
vini psico- Mensagens : 5
Muito loko esse jogo. Não vejo a hora de juntar minha graninha pra comprar meu LCD com tecnologia de ips própria pra jogos só pra jogar esse Capcom vs Marvel. Sempre foi meu jogo predileto
Robson- Mensagens : 89
Robson escreveu:Muito loko esse jogo. Não vejo a hora de juntar minha graninha pra comprar meu LCD com tecnologia de ips própria pra jogos só pra jogar esse Capcom vs Marvel. Sempre foi meu jogo predileto
Com essa tecnologia tem o Live Bordeless e a Scarlet II, que são muito boas pra jogos, inclusive os de luta
Jack Jonson- Mensagens : 98
Mau vejo a hora desse jogo ser lançado. O bom é que como vai ser lançado em jogos de ultima geração, vou poder jogar em ata definição na super tv que eu comprei.
Dieguito- Mensagens : 77
O jogo ficou muito bom de fato. Graficos fora de serie e no mesmo seguimento do jogo anterior. Vou ser um dos primeiros a adquirir o jogo
Robson- Mensagens : 89
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos