TWForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds

5 participantes

Ir para baixo

Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds Empty Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds

Mensagem  Jack Bauer Qui Jun 24, 2010 12:15 pm

Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds marca o retorno do aclamado “crossover” Marvel vs. Capcom 2 — sequência que vinha sendo pedida há mais de dez anos pelos fãs da série. Mas não, aparentemente a softhouse não vai simplesmente remaquiar MvsC 2. Até por que, a justificativa para a demora no desenvolvimento dos personagens é colocada na reinvenção da série: trata-se, em teoria, de um jogo inteiramente novo.
Marvel vs. Capcom 3 deve contar com aproximadamente 30 personagens divididos igualmente entre os universos Capcom e Marvel. O detalhamento gráfico e as reações físicas ficaram a cargo da MT Framework, mesma “engine” que rege as coisas em Lost Planet 2 e Resident Evil 5. Já o visual, traz um autêntico estilo cartunesco.
O jogo ainda traz a volta dos “hyper combos”, e também de diversos modos online, seguindo um estilo bem parecido com o da versão relançada de Marvel vs. Capcom 2. Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds também apresenta uma trilha sonora totalmente reformulada — quer dizer, chega do pop irritante (embora um tanto nostálgico) de MvsC 2.

Jack Bauer
Jack Bauer

Ir para o topo Ir para baixo

Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds Empty Re: Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds

Mensagem  Jack Bauer Qui Jun 24, 2010 12:46 pm

Muito bom o video!!! achei q os gráficos e a jogabilidade estão melhores do q no street fighter 4, uma pena q só teremos o gostinho de jogar no segundo semestre de 2011.
Jack Bauer
Jack Bauer

Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds Empty Re: Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds

Mensagem  vini psico Qui Jun 24, 2010 2:51 pm

Achei show, porem achei que deram muita importância no video a personagens desconhecidos ou meio que "apagados".
vini psico
vini psico

Mensagem  Robson Qua Jul 07, 2010 6:22 am

Muito loko esse jogo. Não vejo a hora de juntar minha graninha pra comprar meu LCD com tecnologia de ips própria pra jogos só pra jogar esse Capcom vs Marvel. Sempre foi meu jogo predileto
Robson
Robson

Mensagem  Jack Jonson Qui Jul 22, 2010 11:34 am

Robson escreveu:Muito loko esse jogo. Não vejo a hora de juntar minha graninha pra comprar meu LCD com tecnologia de ips própria pra jogos só pra jogar esse Capcom vs Marvel. Sempre foi meu jogo predileto

Com essa tecnologia tem o Live Bordeless e a Scarlet II, que são muito boas pra jogos, inclusive os de luta
Jack Jonson
Jack Jonson

Mensagem  Dieguito Seg Ago 02, 2010 10:54 am

Mau vejo a hora desse jogo ser lançado. O bom é que como vai ser lançado em jogos de ultima geração, vou poder jogar em ata definição na super tv que eu comprei. Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation
Dieguito
Dieguito

Mensagem  Robson Qua Ago 04, 2010 12:11 pm

O jogo ficou muito bom de fato. Graficos fora de serie e no mesmo seguimento do jogo anterior. Vou ser um dos primeiros a adquirir o jogo bounce bounce bounce
Robson
Robson

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo