TWForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mario Kart 3D

+2
Daniel San
Ozzy
6 participantes

Ir para baixo

Mario Kart 3D Empty Mario Kart 3D

Mensagem  Ozzy Ter Jun 22, 2010 10:55 am

A tradição (regra) é bastante clara: nova plataforma da Nintendo, novo Mario Kart. Afinal, tem sido assim desde que o primeiro Super Mario Kart surpreendeu público e crítica com simplicidade e qualidade em 1992. Bem, aparentemente, o frescor do novo 3DS parece perfeitamente capaz de dar um novo boost na franquia, agora devidamente munida de gráficos 3D estereoscópicos.
Embora a grande dúvida nas considerações pré-E3 (Electronic Entertainment Expo) fosse a forma com que a Nintendo poderia demonstrar a alardeada “terceira dimensão sem óculos especiais”, fato é que, embora uma demonstração geral fosse de todo impossível, quem colocou o novo kart para correr na estande da empresa não saiu decepcionado. E, bem, quem pode testar no momento da conferência ainda ganhou a companhia de algumas beldades — o que, presume-se, foi ainda mais satisfatório.

Mario Kart 3D Img_original
Ozzy
Ozzy

Mensagens : 39
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Mario Kart 3D Empty Re: Mario Kart 3D

Mensagem  Daniel San Ter Jun 22, 2010 2:38 pm

A nintendo ja esta inovando com o 3DS esta se mostrando uma Gigante no mundo dos games, esta de parabens pelos diversos lançamentos e investimentos ta show!
Daniel San
Daniel San

Mensagens : 51
Data de inscrição : 11/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mario Kart 3D Empty Re: Mario Kart 3D

Mensagem  Robson Seg Ago 09, 2010 8:34 am

Smpre curti mario kart desde da epoca do super, com o 3D agora, vou continuar a cutir por muito tempo
Robson
Robson

Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mario Kart 3D Empty Re: Mario Kart 3D

Mensagem  Jack Jonson Sex Ago 13, 2010 2:00 pm

Mario é eterno não tem jeito, seja em um 2D, 3D ou de qualquer forma que seja. Mesmo com graficos avançados ele não perdeu sua credibilidade, e continua a fazer a pessoas continuarem a se divertir depois de algumas decadas de existencia
Jack Jonson
Jack Jonson

Mensagens : 98
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mario Kart 3D Empty Re: Mario Kart 3D

Mensagem  Robson Qua Set 29, 2010 7:55 am

Jack Jonson escreveu:Mario é eterno não tem jeito, seja em um 2D, 3D ou de qualquer forma que seja. Mesmo com graficos avançados ele não perdeu sua credibilidade, e continua a fazer a pessoas continuarem a se divertir depois de algumas decadas de existencia

Mario é muito bom mesmo. Logo logo espero daqui um tempo jogar em 3D numa LX9500
Robson
Robson

Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mario Kart 3D Empty Re: Mario Kart 3D

Mensagem  Jack Jonson Qui Set 30, 2010 11:04 am


Mario é muito bom mesmo. Logo logo espero daqui um tempo jogar em 3D numa LX9500
[/quote]

A vantagem de jogar no 3DS é que não tem óculos, mas mesmo assim, numa LX9500 deve ser coisa de outro mundo o0
Jack Jonson
Jack Jonson

Mensagens : 98
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mario Kart 3D Empty Re: Mario Kart 3D

Mensagem  Dieguito Sex Out 01, 2010 12:47 pm

affraid affraid affraid Essa LX9500 é demais e Full LED, Tem Trumotion 480Hz,3D, Time Machine Ready, Netcast e um monte de coisa, acho que vale muito a pena comprar uma e poder jogar mario Kart 3D no futuro será otimo. Meu jogo favorito
Dieguito
Dieguito

Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mario Kart 3D Empty Re: Mario Kart 3D

Mensagem  Jack Jonson Ter Out 05, 2010 10:46 am

Dieguito escreveu: affraid affraid affraid Essa LX9500 é demais e Full LED, Tem Trumotion 480Hz,3D, Time Machine Ready, Netcast e um monte de coisa, acho que vale muito a pena comprar uma e poder jogar mario Kart 3D no futuro será otimo. Meu jogo favorito

Nossa, essa do 480hz da LX9500 é nova para mim! Imagina como devem ser fluídas as imagens nela cyclops
Jack Jonson
Jack Jonson

Mensagens : 98
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mario Kart 3D Empty Re: Mario Kart 3D

Mensagem  Dieguito Ter Out 05, 2010 1:46 pm

Se essa LX9500 da LG for realmente tudo isso que eu toh vendo, ela pode ser consderada a melhor tv com a melhor tecnologia de imagem existente
Dieguito
Dieguito

Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mario Kart 3D Empty Re: Mario Kart 3D

Mensagem  Jack Jonson Qui Out 07, 2010 10:38 am

Dieguito escreveu:Se essa LX9500 da LG for realmente tudo isso que eu toh vendo, ela pode ser consderada a melhor tv com a melhor tecnologia de imagem existente

Ela também tem painel ips, assim como as outras lcds/leds da LG... Acho isso ótimo, melhor ângulo de visão e também mais econômia de energia!
Jack Jonson
Jack Jonson

Mensagens : 98
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mario Kart 3D Empty Re: Mario Kart 3D

Mensagem  United Man Qui Dez 09, 2010 12:00 pm

Show


Última edição por United Man em Qui Dez 09, 2010 12:01 pm, editado 1 vez(es)
United Man
United Man

Mensagens : 88
Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mario Kart 3D Empty Re: Mario Kart 3D

Mensagem  United Man Qui Dez 09, 2010 12:00 pm

Opa mau posso esperara para poder assistir e jogar tudo em painel 3D, ainda mais sendo IPS !! Vai ser uma maravilha !! cheers cheers cheers cheers
United Man
United Man

Mensagens : 88
Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mario Kart 3D Empty Re: Mario Kart 3D

Mensagem  Robson Qui Jan 20, 2011 4:58 am

United Man escreveu:Opa mau posso esperara para poder assistir e jogar tudo em painel 3D, ainda mais sendo IPS !! Vai ser uma maravilha !! cheers cheers cheers cheers

A tecnologia de IPS é muito boa mesmo, mas o game em sim tem que ser bom e ter uns graficos bacanas. Ai fica legal
Robson
Robson

Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mario Kart 3D Empty Re: Mario Kart 3D

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos