TWForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pac Man no Wii

3 participantes

Ir para baixo

Pac Man no Wii Empty Pac Man no Wii

Mensagem  Afro Samurai Seg Jun 21, 2010 12:04 pm

Depois de Mario e Donkey Kong, o personagem mais famoso dos game vai ganhar uma versão exclusiva para Nintendo Wii.
Pac-Man Party,segundo o site USA Today, terá todos personagens conhecidos da serie, ou seja ele, os fantasmas e alguns um tanto inusitados como Dig Dug (foto0 e creio que até a sua mulher e seu filho entrara nesta Festa! (entenderam a piada?)

O Game será uma coletânea com vários tipos de jogos, cerca de 45, que incluem tênis e até mesmo a versão árcade do Come-Come.
Garanto que a nostalgia vai tomar conta da sala de muitos. E para isto nada melhor que fazê-lo em grande estilo.relembrar o clássico em uma TV LCD xcom ótima qualidade de imagem que tenha um diferencial das outras, como no caso das TVs LCD com Painel LCD IPS. Ótimas para jogos.

O jogo será lançado até o fim deste Ano
aguardem
Afro Samurai
Afro Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

Pac Man no Wii Empty Re: Pac Man no Wii

Mensagem  Daniel San Seg Jun 21, 2010 1:21 pm

é bem legal esse negocio de voltarem jogos antigos com graficos bons e tals fica show de bola.
Daniel San
Daniel San

Mensagem  vini psico Seg Jun 21, 2010 2:01 pm

Tambem gostei bastante da novidade, eu comprei um nintendo wii mas mas minha tv é uma tubo de 29'' e estou querendo trocar, como você citou o assunto qual seria um bom modelo de alguma de 42'' não muito cara "menos que 3 mil"
vini psico
vini psico

Mensagem  Afro Samurai Seg Jun 21, 2010 2:46 pm

vini psico escreveu:Tambem gostei bastante da novidade, eu comprei um nintendo wii mas mas minha tv é uma tubo de 29'' e estou querendo trocar, como você citou o assunto qual seria um bom modelo de alguma de 42'' não muito cara "menos que 3 mil"
Cara eu te indicaria algum modelo de tv da Lg, Philips ou Toshiba, se vc quiser pagar barato por boas imagens essas tres marcas usam o mesmo tipo de painel então a qualidade de imagem fica muito boa.
Afro Samurai
Afro Samurai

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos