TWForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pesquisa: que tipo de pessoa quer o iPad?

3 participantes

Ir para baixo

Pesquisa: que tipo de pessoa quer o iPad? Empty Pesquisa: que tipo de pessoa quer o iPad?

Mensagem  Vinte Trinta Avos Qua Mar 17, 2010 8:53 am

Um gruipo imenso - 98 mil usuários do Facebook que participavam de grupos de fãs do iPad - foi analisado pela RapLeaf, uma companhia que estuda estatísticas de mídia social, para definir o perfil médio dos interessados na novidade da Apple.

A empresa pesquisou em três grupos do Facebook (todas com o mesmo nome criativo "The iPad") para ver se os fãs do dispositivo poderiam ser facilmente agrupados em alguma característica demográfica particular, conta o site Mashable.

O estudo considerou a idade, sexo, sociabilidade e outros grupos de fãs dos quais os usuários participavam. Por ser um estudo sobre os usuários do Facebook, os resultados não são necessari amente descrições exatas de todos os fãs do iPad e de seus futuros consumidores, esclarece a RapLeaf.

Dependendo de qual dos três grupos do Facebook for analisado, os fãs do iPad podem ser em sua maioria mulheres, homens, ou ter uma divisão balanceada, sendo esse um fator inconclusivo. Por outro lado, em geral possuem de 18 a 25 anos e são interessados em cultura pop. A faixa de idade se mostrou abaixo da média do Facebook, com 85 % do total de fãs com 35 anos ou menos, e quase 50 % com 25 anos de idade ou menos.

Os futuros donos de iPads, em teoria, também são bastante sociais, com um terço deles possuindo mais de 300 amigos. Além disso, participam de outros grupos, como o de fãs do iTunes e páginas relacionadas com cafeína, sono, cultura pop e humor.

Resta saber se este também será o perfil dos compradores do produto, lançado para pré-venda na Í ltima sexta-feira.

Pesquisa: que tipo de pessoa quer o iPad? Apple-ipad
Vinte Trinta Avos
Vinte Trinta Avos

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa: que tipo de pessoa quer o iPad? Empty Re: Pesquisa: que tipo de pessoa quer o iPad?

Mensagem  Jack Bauer Qui Mar 18, 2010 8:43 am

Eu ja estive mais interessado no lançamento do ipad, porem depois de ver algumas falhas no produto me desenteressei, mas pretendo obte-lo quando o preço baixar pois nos primeiros meses aós o lançamento fica bem salgado o preço, quero ver se após o lançamento seram pessoas desse "estilo" que vão querer o ipad realmente.
Jack Bauer
Jack Bauer

Pesquisa: que tipo de pessoa quer o iPad? Empty Re: Pesquisa: que tipo de pessoa quer o iPad?

Mensagem  Daniel San Sex Mar 19, 2010 12:44 pm

Jack Bauer escreveu:Eu ja estive mais interessado no lançamento do ipad, porem depois de ver algumas falhas no produto me desenteressei, mas pretendo obte-lo quando o preço baixar pois nos primeiros meses aós o lançamento fica bem salgado o preço, quero ver se após o lançamento seram pessoas desse "estilo" que vão querer o ipad realmente.
quais tipos de falhas voce esta falando ? puvi dizer que um dos grandes diferenciais do ipad é a qualidade de imagem é boa mesmo?
Daniel San
Daniel San

Mensagem  Jack Bauer Sex Mar 19, 2010 12:54 pm

Daniel San escreveu:
Jack Bauer escreveu:Eu ja estive mais interessado no lançamento do ipad, porem depois de ver algumas falhas no produto me desenteressei, mas pretendo obte-lo quando o preço baixar pois nos primeiros meses aós o lançamento fica bem salgado o preço, quero ver se após o lançamento seram pessoas desse "estilo" que vão querer o ipad realmente.
quais tipos de falhas voce esta falando ? puvi dizer que um dos grandes diferenciais do ipad é a qualidade de imagem é boa mesmo?

é uma das melhores coisas é a qualidade da imagem mesmo achu que por isso fizeram ele bem maior que os outros eletronicos da categoria eles ao invés de ultilizar o painel Tn que é o mais comum eles inovaram colocando o painel ips que tem melhor definição de cores, achuei legal pois quem é viciado em jogos como eu ganha uma grande vantagem.
Jack Bauer
Jack Bauer

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo